Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP
alej0   Colombia
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
lzanlorenzi11   curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Thunders32   Joinville - SC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
Jacques   Es vitoria

Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

Cara parabéns ta td muito bom!
muito bom!
"aldenification" disse: cara, essa última imagem é 3d? se sim como vc fez essa sujeira da telha? na minha opinião, vc manja. kkk
rsrsr se pá essa é a foto da primeira casa la de cima, depois de contruida man =) abraço :seila:
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Sensacional seu trabalho! Feliz 2011 pra ti!
www.maquetes3d.weebly.com
:joiae: Incrivel... Demais! Parabens!
O que teria de falar do seu trabalho, ja foi comentado e elogiado pelos demais da familia TrêsD1... E eu só acrescento: estar muitissimo bom. Td muito perfeito e bem profissional mesmo. É bom vermos trabalhos excelentes por aqui, isso nos inspira a cada dia mais. Parabéns. Tenha um novo ano mais e mais abençoado e cheio de realizações. Feliz 2011.
Nossa, muito bonito! Parabéns!
"Felipe Fontes Delfino" disse: Que legal man! *---* adoro ver jobs construidos, da uma sensação de prazer rsrsrs... coisa de menino, mas que da da... =) abração Eduardo, e feliz ano novo.
Pois é Felipe, é bem legal ver os trabalhos executados. No caso da residência é um projeto de uma amiga arquiteta. Eu apenas fiz o 3d da proposta e a foto que vc viu é a situação atual. Na verdade tive que reproduzir a maquete da casa para poder representar as mudanças nos vidros e ampliações que foram propostas por ela. Tirando a casa e a imagem do wakeboard os demais são projetos meus e estão em execução. Nas imagens acima são obras terminadas onde eu usei o 3d. São trabalhos do início de 2009 e é sempre bom poder ir tirar foto depois de pronto.
"aldenification" disse: cara, essa última imagem é 3d? se sim como vc fez essa sujeira da telha? na minha opinião, vc manja. kkk
Não é 3d..rsr é foto para mostrar a referência. Sobre as telhas, eu não quis sujar, mas usei o modificador "material by element" com 5 materiais similares para dar uma randomizada nas cores das telhas. É possível perceber bem melhor esse efeito nas imagens em alta resolução, acima tem um pedacinho. Desta forma ficou mais natural o aspecto do telhado. abraço!
Erlon, waldemar, ricardo_duarte, Dindo, Raian Project, obrigado mesmo! rudyiasd, Obrigado cara! Tenho muito à melhorar ainda e o ambiente que nós que participamos do forum da 3d1 criamos é o que propicia a nossa evolução.Espero poder ajudar da mesma forma que eu sempre fui ajudado quando precisei. Feliz ano novo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 26 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, clastac, Le_Andro, Carla Franco, claro_lima, Gabriel.C, vsanbrva, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Thiago Couto, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Henrique Ribeiro, Paulo Rodrigues Lima, Nuno, Alex Bastos , Joao Barreto, Willmitnick, Reinaldo Silva, SERPA, Hot, Gibran Farfud, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.