Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

Olá Danilo,

Pôxa, que bom que gostou! Você mesmo foi um dos que me ajudou bastante por aqui, seja dando dicas ou participando das várias questões já discutidas nesses anos todos. Sobre os trabalhos, dependendo do que eu precisar fazer o da m´´aquina que estiver disponível eu tenho que otimizar mais ou menos a cena. NO geral dá pra fazer tudo com uma máquina com 8GB de RAM, mas dependendo tem que render passos separadamente porque efeitos de displacement, e mesmo bastante proxy na cena consomem RAM mesmo. A casa consumiu bastante memória porque eu fiz o render direto, sem precisar de pós edição então consumui cerca de 18GB para uma resoução de 6000x4500pixels do render final com tudo o que tinha direito. Como a máquina que eu usei tem 24GB então ainda sobrou um pouco.

O trabalho que tem o wakeboard foi feito na pós. Peguei a foto dele na internet e a água da prancha foi feita no PS mesmo usando brushes e mblur. ALgumas (ou a grande maioria) das cenas dão bastante trabalho mesmo. Tem cenas que precisam de muitas luzes como a da recepção do hotel que usei 245 luzes. Então tem que fazer tudo bem certinho e enxuto para não empacar e perder o trabalho.

abraço!
Parabéns colega.
Bilo
Adorei a animação da praça! Parabéns. Tb gostei do logo da Unique formando duas torres! Perfeito para firma de arquitetura!
Muito bonito! Parabéns.
muito bom os trabalhos, parabéns parceiro
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
Que maravilha de trabalhos, Eduardo. Parabens!
Obrigado pessoal! Espero poder retribuir esse reconhecimento quando vcs precisarem. abrs!
Bem interessante o trabalho. Parabéns!
DEUS é maior!
Eduardo, parabens pelo trabalho! Achei suberbo e estou ate agora de boca aberta, muito bom mesmo. Uma pergunta, qto tempo levou o render do primeiro video que vc postou... um tipo turntable da residencia. Mais uma vez parabens, eh uma inspiracao pra mim!!!
www.akiohirooka.wordpress.com
Fala Zulmar! Bom te ver por aqui amigo! Akio, fico feliz que gostou. Sobre o trecho animado da casa, ele tem 600 frames em 1280 x 720pixels e no início demorou cerca de 15 minutos. Daí eu comecei a enxugar ao máximo para chegar no tempo de cerca de 6 minutos por frame. Tive que reduzir a refração dos vidros, usar o backface para não calcular a espessura deles, reduzi o número de plantas por trás da camera, usei um cilindro ao redor da cena com um ma imagem de plantas usei a atenuação do tamanho de raio para o FG, usei tbm GI Mudei o material de CUT das folhas da árvore grande mudando o filtro de piramidal para none e removendo o blur.. pou seja. Passei umas boas horas setando a cena para poder ganhar várias e várias horas de render. No final eu gostei do resultado, mas ainda é bem pesado renderizar cenas grandes. abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.