Vale Azul

Por: Colli  

Em: 29/12/2010 08:46

Parabéns. Gostei do realismo. Coloca mais vegetação no fundo.
Ruber Obrigado pelo elogios obrigado cara pode deixar que vou dar mais uma refinada na cena ainda abraços
E ai pessoal arrumei a pastilha a grama que estava espalhada de mais acertei a vegetação também acho que melhorou bastante. Otimo ano novo a todos do 3D1 abraços. Vinícius Colli
a cena ta show demais hein cara, ótima! pago pau pra essas gramas que vejo aqui, pq não consigo fazer igual... apanho mesmo ainda. mas um dia vai ficar bom tbm. Gostei bastante do contraste das cores. Abraços
ramires.brito arquitetura
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Vinicius Colli: oi vinicius!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei bastante do resultado da sua imagem. Ficou bem realista mesmo, adorei a modelagem, as texturas ficaram bem legais, só falta vc mesmo arrumar o material das pastilhas, retirar mais o reflexo delas, algumas linhas de pastilhas são mais foscas do que reflexivas. Com relação as pastilhas cerâmicas, vc pode colocar 0,01 em bump no mapa Tiles das suas pastilhas e colocar o mesmo valor (0,01) em tiles group nos parâmetros do diffuse do mapa Tiles. ( SE ESTIVER TRBALHANDO EM METROS (m)) A grama eu também gostei, porém se vc quiser uma grama mais realista é só diminuir o valor do egde length nas fichas de configurações do Mental Ray e colocar 0,5 em edge length que sua grama fica bem fina mesmo, porém consome bem mais memória, mas vale muito a pena pelo resultado final depois. Adorei a sua iluminação e a vegetação. Acho que vc poderia melhorar somente o BG (background). Coloca um céu com nuvens que fica bem mais realista, ok?? Abraços e Parabéns. Sucesso!! __________________________ [i:6d79a32c2d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6d79a32c2d]
fala ae broder..blz...cara a modelagem ficou nota 10 em....eu preciso muito mesmo pegar a manhá desse tipo de molagem..sou ruim pra xuxu..mas curti mesmo parabéns, os detalhes nem vou falar pq seria o mesmo que a galera ja citou..forte abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
vini excelente dinovo gosto demais das suas imagens abraçao.
Arquiteto & Urbanista
Parabéns colega.
Bilo
"Ramires Brito" disse: a cena ta show demais hein cara, ótima! pago pau pra essas gramas que vejo aqui, pq não consigo fazer igual... apanho mesmo ainda. mas um dia vai ficar bom tbm. Gostei bastante do contraste das cores. Abraços
Olá Ramires O cara obrigado pelos elogios veleu mesmo, sempre é bom escutar isto vlw
"MMaximuss" disse: fala ae broder..blz...cara a modelagem ficou nota 10 em....eu preciso muito mesmo pegar a manhá desse tipo de molagem..sou ruim pra xuxu..mas curti mesmo parabéns, os detalhes nem vou falar pq seria o mesmo que a galera ja citou..forte abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
E dai MMaximuss belezinha cara Obrigado pelos elogios admiro muito seus trabalhos !!! vou dar mais uma ajustado ai no que o pessoal disse, depois posto novamente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.