"Ramires Brito" disse: a cena ta show demais hein cara, ótima! pago pau pra essas gramas que vejo aqui, pq não consigo fazer igual... apanho mesmo ainda. mas um dia vai ficar bom tbm. Gostei bastante do contraste das cores. AbraçosOlá Ramires O cara obrigado pelos elogios veleu mesmo, sempre é bom escutar isto vlw
"MMaximuss" disse: fala ae broder..blz...cara a modelagem ficou nota 10 em....eu preciso muito mesmo pegar a manhá desse tipo de molagem..sou ruim pra xuxu..mas curti mesmo parabéns, os detalhes nem vou falar pq seria o mesmo que a galera ja citou..forte abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USERE dai MMaximuss belezinha cara Obrigado pelos elogios admiro muito seus trabalhos !!! vou dar mais uma ajustado ai no que o pessoal disse, depois posto novamente. Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 699
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .