Vale Azul

Por: Colli  

Em: 29/12/2010 08:46

E galerinha 3D1 !!! Já faz um tempinho que não posto nada no site estou meio sem tempo para fazer maquetes, mais sempre aparece alguma para fazer, está é a nova sede do meu trabalho todo estrutora em pré moldado por isto que destaquei bem o estrutural. Usei Mental Ray photoshop e Vue. Abraços a todos Vinícius Colli
Ficou muito bom amigo, minha única critica é em relação as pastilhas, estão estranhas, parece que o rejunte esta pra fora, e tem muito reflexo tb...mas no resto ficou muito bom. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Olá f. paolo Obrigado pelo comentaria, realmente o material da pastilha ficou ruim mesmo, vou alterar algumas coisa nesta cena ja aproveito a consérto isto. Obrigado abraços
Gostei muito do seu trabalho meu amigo,parabéns.
E dai Maciel você sempre deixa sua opnião nos meus trabalho obrigado cara... sempre é bom ouvir elogios
O problema das pastilhas foi que o bump ficou invertido...só consertar que fica bom, tá meio grosso...só afinar mais um pouquinho Belo render!
www.maquetes3d.weebly.com
:joiae: Boa imagem, parabens!
dai vini...pohh...a luz ficou bala velho...rolou um contraste de cores e sombras legais ...curti um monte...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
O Bender sou seu fã seu cara hehehehe adimiro seus trabalhos !!! Então Bender deu uma aminizada nas cores estava muito amarelada ajustei outros det. tbém troquei a vegetação arrumei a pastilha acho que ficou um pouco melhor agora. Obrigado pelo comentario. Vlw
Dindo Ricardo obrigado pelos comentario. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.