Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
Ale   Joinville SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
blacktiger   Brasil - AC
Serial   São José do Rio Preto - SP - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Academia VRay

Por: Línea Design  

Em: 29/12/2010 09:13

:joiae: Excelente... sem criticas. Parabens!!!
Nossa, ficou muito bonito! Parabéns.
Pra mim...PERFEIÇÃO!! ficou muito show de bola meu camarada...trampo de profissa!!! feliz 2011!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Já vi essa imagem aqui. É um up?
Rogério Simões: Valeu pela dica. Vinicius Colli: Muito obrigado. ricardo_duarte: Valeu. Dindo: Valeu. Raian Project: Valeu. f.paolo: Valeu e um feliz 2011 pra vc tbm. Ruberscss: Eu postei uma parecida mês passado, essa é antiga mas não me lembro de ter postado (pode ser que sim), coloquei mais umas decorações nela.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
[Muito Bom.... a propósito , aonde se pode obter esses objetos que vc colocou na cena ...tipo a esteira e outros. Um grande abraço e parabéna!!!!

Alexandre lanza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707727.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 544, sendo 24 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ed, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, mastermax, Reinaldo Silva, claro_lima, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, Sergio1987, Nuno, Max Idalgo, Hot, TadeuB79, makeanne, Roberto Movanni, [email protected], new, Fernando Cunha, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.