Externa Vray

Por: eduroliva  

Em: 29/12/2010 12:04

olá estou mandanado maus ima casinha! abraço
Opaa, show de bola amigo, só acho que está meio escuro, se der uma melhorada no GI fica melhor, e tb tem muita saturação, cores muito vivas n se encontram na vida real. Mas o render tá bonitão cara...abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
o render ta bom, eu usaria um levels e ajuste de cor no PS pra resolver esses problemas que o f.paolo citou e lógico, um film grain pra dá um sutil efeito de filme fotografico.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
eduroliva belezura man? curti mto essa garagem man... a questão de cor, realmente ta meio saturada mesmo, isso da pra resolver no ps, não achei ela escura como o paolo falou, talvez seja pela config. do monitor... as folhas na grama, não ficaram tão legais, apesar da idéia ser ótima, o render que vc usou é v-ray? da um grau no BG tbm, umas nuvenzinhas e panz... a cena ta linda man, abração.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
kkkk, pois é, as vezes tem essas coisas de monitor, pra mim aqui parece uma coisa, e para os outros fica melhor, ou pior...aqui pra mim as sombras estão muito densas, escuras mesmo... mas o render está ótimo com certeza, grande trabalho!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bonitaçow! ... feliz 2011 pra vc!
www.maquetes3d.weebly.com
f.paolo - Obrigado cara, Vamos rever essa luz novamente, abraço! aldenification - Vou esperimentar usar o ps, não manjo muito mais vou tentar! abraço Felipe Fontes Delfino - Rapaz não sei o qie aconteceu com as folhas que não deu certo!! kakak! abraço ricardo_duarte - feliz ano novo meu velho abraço
Show de bola a casa, segue as dicas do pessoal ai de cima que vai ficar ainda melhor, vou dar também a minha sugestão, nesta parede onde tem a vegetação, experimente revestir ela com pedras, acho que iria ficar bacana também. Abraços e feliz 2011.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
:joiae: Show de bola cara! Parabens!
parabenz aee, muito linda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.