Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP
Millow   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Bremer   Recife - PE

casinhas

Por: bender  

Em: 30/12/2010 23:39

belo belo... lindo lindo.. poesia e sentimento... parabéns bender....
muito bom! parabens!
valeu rafa...o tijolos foram feitos com o mapa composite e displace do vray. haha...valeu hendrix meu velho.. waldemar...brigadão cara.....abraço pra vcs pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ótimo trabalho Bender. Parabéns.
Trabalho maravilhoso meu amigo, parabéns.
Grande Benderzão!! Parabéns, cara. Não entendi o que é aquele marcação azul do lado direito da cena (na frente da casa). É uma piscina? Cena show. Abs
Fala Bender, blz vélho..... Cara vc sempre surpreendendo heim.... que trabalho maravlhoso... Eu só tenho um comentário: EU QUERIA TER UM FILHO ASSIM..... (PROF. RAIMUNDO - CHICO ANISIO.)KKKKK Brincadeira... Parabens pelos renders. Ps. posta ai pra gente as setagens e uns toques...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Fala Bender eu ja ia esquecendo..... Cara como vc é uma referência grande aqui na 3D1, eu estou precisando de uma ajuda sua e gostaria de tirar umas duvidas, gostaria de saber se posso te mandar um email?? isso se não for ocupar muito o seu tempo. Valeu..
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Excelente.
valeu pessoal..obrigado pela presença andré...ja respondi teu email. abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo nenhum membro e 473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.