Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
ViniciusMarinho   Maringá - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
SilvioNunes   Fortaleza - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

casinhas

Por: bender  

Em: 30/12/2010 23:39

valeu meus bruxos...obrigado pela presença de todos vcs...pelas dicas e coments tmb..desejo q todos tenham muito sucesso no novo ano....abração kornlu...não sei se vai adiantar pois muda de acordo com a intensidade do sol e sets gerais...mas vai lá: casa 1.....cor escura. 108,100,82......cor clara. 170,164,148...e branco casa 2..... ¨ 91,95,82........ ¨ 170,164,148.......¨ espero q ajude ...cenas sem lwf...oq muda bastante! particularmente em externas pelo menos..larguei de mão o gama 2,2! abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens ta 10 tanto em mmodelagem quanto em render Abraço
aaaa como eu gostaria de manjar em modelar desse jeito viu...apesar de ja ter feito algumas externas apenas de olho....sou uma negaçao pra fazer casas a partir do arquivo autocad..e vc faz isso maravilhosamento...parabéns em..e valeu por comentar minha interna...é uma honra enorme...abraço _________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) bender: oi bender!! tudo bem?? sobre a sua casa não tenho nem o que comentar. As suas cenas tanto no Mental Ray quanto no V-Ray são fora de série mesmo. Mas não se preocupe que suas cenas sem LWF- LINEAR WORKFLOW ou LCS- LINEAR COLOR SPACE são ótimas, excelentes. Essa casa estilo americanizada está muito linda mesmo, adorei tudo, de verdade. A modelagem sua como sempre é fenomenal e as texturas estão muitíssimas bem trabalhadas. Os tijolos nos pilares vc aplicou um mapa bump?? manda notícias. Ficou muito bom mesmo os materiais dos tijolinhos. Com relação a grama o displacement do V-Ray faz isso maravilhosamente bem. Quanto de memória RAM vc gastou nesse seu render dessa sua casa?? manda notícias. Sobre as telhas Bender, vc as modela tudo em um programa de CAD, ou vc as modela direto no 3ds Max?? convertendo todas em poly e editando-as?? manda notícias. Parabéns pelos seus maravilhosos trabalhos. Estava com saudade deles...hehe!! Abraços e Feliz Ano Novo pra vc. Sucesso!! __________________________ [i:6d4a050370]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6d4a050370]
parabéns
Parabéns colega.
Bilo
Gostei muito. Parabéns.
Simplesmente incrível!!! quando olho seus trabalhos vejo que tenho que aprender mto ainda. Parabens pelo Job hehehe! essa ultima casa ficou espetacular!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
juliano...valeu meu velho max...não sei pq essa dificuldade ...pq com as cenas q vejo tuas...essa parte de modelagem segundo as plantas do cad vão ser moleza pra ti...abraço danilo...como ta meu amigo...valeu pela presença...nos tijolos e grama é tudo displace do vray, q como tu mesmo disse é ótimo...não fica tão pesado e o resultado é sempre bacana...a modelagem em geral é feita no max, importo a planta e cortes e faço tudo no max! forte abraço builson...valeu cara flavio...abração e obrigado Ruberscss...valeu velho tutankamon...engraçado...quando vejo as tuas penso a mesma coisa...hahah...abração meu bruxo. abração pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabéns pelas imagens, ficou muito bom os tijolos!! Até!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 14 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, nildoe, Matheus, mastermax, Ronaldo Junior, Willmitnick, Nuno, merlimweb, Leonardo, SERPA, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.