Últimos trabalhos feitos

Por: Bergi  

Em: 31/12/2010 18:36

Bom, depois de bastante tempo sem postar nada, pra fechar o ano estou postando meus ultimos trabalhos. Espero que gostem. Mais imagens no portifólio! Feliz ano novo a todos e que nesse ano de 2011 possamos ter muito mais trabalhos!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Caramba! Belos trabalhos Bergiliano! Todos os trabalhos estão ótimos, mas o que me chamou mais a atenção foi a terceira imagem. Parabéns! E Feliz ano novo! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Trabalhos ótimos, demais mesmo. Mas essa terceira detonou cara, como fez as montanhas de fundo?
As montanhas são do Vue. Obrigado pelos comentários.
Portifólio:
www.studioup.net.br
fechou bem o ano !!!
Parabéns colega.
Bilo
Gostei dos dois primeiros prédios. Parabéns.
parabéns
dai bergi...ótimas cara...a 3° ta show mesmo...o terreno de fundo ficou bacana..fez no max mesmo? abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, valeu pelos elogios galera! Bender, o terreno é do Vue.
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.