Prédio Noite

Por: Heitor P.G.  

Em: 04/01/2011 08:39

Ola Pessoal da 3d1 estou colocando uma imagem para criticas e sugestoes pois pretendo melhorar essa imagem
Gostei Muito Cara, Muito Massa. Mas Acho Que Poderia Ficar Um Pouco Mais Claro, Tem A Luz da Lua, Inclusive Se Ela Aparecesse de Leve Ficaria Muito Interessante Nessa Tua Imagem; Materiais e Modelagem Perfeitos; ParabÉns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cara eu gostei bastante ..só segue a dica do wedson...... que vai matar a pau.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Ficou massa, mas acho que poderia ter um bg com um céu estrelado e tal...a iluminação tb concordo que poderia ser melhorada, deixar a cena mais clara...mas esta muito bonito cara, meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Obrigado gente eu tbm pensei em colocar um ceu estrelado e uma lua mas como eu estava sem tempo eu deixei assim msm eu fiz uma de dia, mas eu vou colocar depois vlw gente
[i:356fac16a9]Predio de Dia a qualidade esta ruim pois naum consigui anexar com qualidade boa por causa de ter que ser menor que 350kb[/i:356fac16a9]
cara...ta bala velho...principalmente a noturna, gostei um monte....parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw cara... so queria saber como faço pra colocar imagem com qualidade sem prescisar diminuir a qualidade da imagem pra anexar pois a imagem prescisa ser menor que 350kb Obrigado
parabéns
[u:0ade859153][i:0ade859153]Mais Uma ae para criticas e sugestoes[/i:0ade859153][/u:0ade859153]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.