Apo

Por: APO  

Em: 04/01/2011 15:43

Uma casinha ai galera. SU + max + vray Uploaded with ImageShack.us imagem modificada
Arquiteto & Urbanista
dai meu bruxo...legal os detalhes em madeira na frente....talvez a luz ta um pouco forte...de qualquer forma legal..tem um ao legal aí heim?kk pelo menos parece..abração apoema e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
E dai Apoema tranquilo velho Bixo meus parabéns muito bom seu trabalho.
Olá Apoema... bela fachada... as madeiras deram um diferencial mesmo.. parabéns.
blz cara, só achei muito estorada a iluminação; parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
muito bom!
Caraca...que fachada é essa meu camarada....ta muuiuto loka mesmo...lindona...tirando a luz forte..o restante esta nota 10....deu ate´vontade de fazer uma aqui igual kkkk abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Issssssssssssso a luz forte, da uma regulada nisso mano....
Bela imagem Apoema , gostei bastante dessa fachada , Parabens :)
Nossa de tanto a galera falar abri a imagem no meu lep e ta totalmente diferente, eu to fazendo outro render, alguem tem uma dica de como eu calibro meu monitor ele e novinho.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.