Apo

Por: APO  

Em: 04/01/2011 15:43

Olha eu tenho dois monitor AOC e as imagens estavam totalmente diferente, no lep o verde era quase branco, dei uma baixada na luz e alguns reflexos ve se melhorou. bender fala, bruxo tinha um mapim de dirt nesse material acabei esquecendo de tirar rsrsr da uma olhada ai. Vinicius Colli gosto muito dos teus tambem abração Joao carlos souza valeu amigo. wedson dei uma modificada ve agora. waldemar valeu cara. MMaximuss fica a vontade tu e parceiro. cretz valeu a critica. goiabinha sempre sinto falta da moderação apoiando os amigos valeu ai mano.
Arquiteto & Urbanista
Nossa. Que coisa linda. Estar do caramba!! O detalhe das madeiras, perfeito. As palmeira também gostei muito. Só as cores que estão muito quente, luz forte. Mas isso é detalhe. MUITO BOM CARA. Abraço.
Parabéns colega!! Até!
E ae apo, blz? antes de mais nada, tá mto linda, bom, a calibragem vc pode fazer pra quebrar o galho usando o calibrize, são apenas 3 passos e fica razoavel. Abraçao!
Ficou lindauw
rudyiasd valeu parceiro sempre bom ouvir seu comentarios. rafaroyal e ai mano valeu a visita. doggone fala parceiro ele não fala quanto a uma hora especifica do dia para se fazer isso, pois acho que influencia, mais fiz um teste no velho. mais diz ai ta clara ainda kkkkk Basht valeu show abração
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.