Residencia Lemos

Por: Marcelo Farias  

Em: 05/01/2011 11:00

Olá pessoal, estou postando, depois de mto estudo e dicas da 3d1, a primeira maquete que havia postado remodelada e renderizada. 3d Max 09, Vray e PS Abraços Aceito C&C para melhorar sempre mais.
Muito bom cara, parabéns, só não gostei muito das plantas menores, próximas da piscina (não são os arbustos, eles estão ótimos). tbm achei as pedras enormes no muro lateral. muito bem modelado e texturizado, e iluminado. vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
parabéns
Ficou show de bola cara!! muito massa...o caustics da agua dando aquele "tchan"...ficou muito bom!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
showww
gostei muito! parabens!
Valeu pessoal.. wedson, obrigado pelas dicas.. vou melhorar. Estou treinando as noturnas, dpois posto p avaliarem
MARCELO FARIAS
Arquiteto
marcelofariasarquiteto.blogspot.com
show de bola Marcelo! fez um teste com vidros verdes? deve ficar massa!!! abrçs... parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.