sala

Por: Felipe  

Em: 05/01/2011 21:39

sala
Está legal, parabéns.
ficou legal cara, só tah estranho que tem um quadradinho na textura da parede da esquerda qué pode melhorar abraços
pedreiro ruim...rsrsr...era pra ser um interruptor...nao sei oq houve....mas obrigado
kkk na verdade o pedreiro só errou a altura do interruptor rsrs eu sabia que era um pq ja vi um modelo parecido, vamos lá. não gostei mto do gesso amarelo. mas é mais questão de gosto mesmo, talves se vc deixasse esse amarelo mais pro laranja, ia ficar mais legal. o bg ta mto longe, ta parecendo que vc está no 129038982347394º andar rsrs.. mas o horizonte dele te bonito, resolvendo o próximo ponto vc resolve isso automáticamente, e o próximo ponto é o enquadramento da cena, a posição da camera não ta certa, isso danifcou até seu interruptor..rsrs tenta imaginar que a camera são seus olhos, daí olha para sua sala. esse é o segredo que o grande sva me ensinou rsrsrs... enfim, a composição ta bem bacana parabéns.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Está bonito. Parabéns. Eu colocaria menos bump na parede.
muito maneiro mano!
Está indo bem. Também acho que o bump forçou muito.
Gostei do tom amarelo na cena, acho que se fosse outra cor não ficaria tão bonito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 436

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.