parece cena da bienal do ibirapuera... huahrsrs concretismo espacial. bem comentado f.paolo...
o conceito da cena ta mto lindo, mas tem que ver essas paradas estruturais amigo, pega umas referencias de arquitetura pós moderna que o trem funfa legal...
apesar do material do vidro estar realista, não consegui definir onde estão todas as placas, talvez se vc diminuisse a transparência deles ficaria melhor.
outra coisa que não ta real, são essas placas de algum material parecido cm gesso... físicamente não tem como elas ficarem assim. vou dar um paltpite pessoal, não costumo fazer isso mmmmas se vc colocar uma estátua, tipo uma vênus mesmo, de gesso, com uma trepadeira subindo, acho que daria um choque clássico e ficaria legal na cena.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.