Escada

Por: daredevil  

Em: 06/01/2011 00:17

Críticas!Críticas!Críticas!Críticas!Críticas! Brigado desde já! abs
Ficou muito massa sua cena amigo, apenas a escada que esta transmitindo um "perigo", mas gostei do estilo...meus parabéns! esse vidro ae tem que ser um vidro muuuuito forte pra aguentar...eu ficaria com medo de subir nessa escada...hahahahah... ficou muito "espacial", ficou muito show de bola o estilo da escada...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Meus parabéns pelo trabalho. Muito tempo depois eu fui entender a proposta da escada...haha Foi bem criativo. Renderizou no mentalray?
parece cena da bienal do ibirapuera... huahrsrs concretismo espacial. bem comentado f.paolo... o conceito da cena ta mto lindo, mas tem que ver essas paradas estruturais amigo, pega umas referencias de arquitetura pós moderna que o trem funfa legal... apesar do material do vidro estar realista, não consegui definir onde estão todas as placas, talvez se vc diminuisse a transparência deles ficaria melhor. outra coisa que não ta real, são essas placas de algum material parecido cm gesso... físicamente não tem como elas ficarem assim. vou dar um paltpite pessoal, não costumo fazer isso mmmmas se vc colocar uma estátua, tipo uma vênus mesmo, de gesso, com uma trepadeira subindo, acho que daria um choque clássico e ficaria legal na cena.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
caraca...tá demais parabens...belo trabalho...
http://darlancastilho.blogspot.com
Fala pessoal! Obrigado pelo feedback! Só para frisar, as placas estão engastadas no vidro (20mm) e fixas com os botões metálicos, que serão parafusados, certo? Com relação as placas brancas: É uma escultura que foi escolhida pela arquiteta. Ela existe, mas como eu tinha pouca referência, não consegui reproduzi-la convincentemente. Foi renderizado no vray. Tô na luta para aprender o mental ray, mas o tempo é curto! Abraço!
nuss... então teóricamente essa escada foi cauculada para "flutuar" presa no vidro.. uaau que aventura rsrs... firmeza isso. Se for realmente construída, manda photos depois man, pq esse é um job de revista. confesso que mesmo nos 20mm eu não arriscaria subir. ia ficar só la em baixo mesmo.. hahaheue abraços man.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Tudo certo daredevil? Bela cena, arquitetura interessante... Mas fora o que o pessoal comentou aí, eu achei o bump da parede la de tras um pouco esticado, não sei se é só impressão minha. mas é isso aí... valeu
rapaz, a imagem tá muito bonita, mas eu não subia essa escada de jeito nenhum.
muito bom cara parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 543

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.