Predio Vray

Por: guiguiluiz  

Em: 06/01/2011 11:27

Opa galera segue uma imagem de um predio Foi Usado Vray + PS C&C são sempre bem vindos.
O prédio está bonito. A rua está artificial. Faz sem carros e troca o asfalto.
Concordo com a Raian Project, mas capricha ai que vai ficar perfect .. falta pouco pra isso
muito bom!
A textura do asfalto e da grama estao repetindo demais, o edificio esta bom, embora acho essas cores meio ruins, deixam ele muito apagado.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ps?
Opa galera, tava com problemas na net mas ja estou de volta quanto ao asfalto eu concordo que ta meio artificial, agora as cores não tem jeito foi o cliente que escolheu vai ter que ser essa mesmo. Vou dar uma arrumada e logo posto aqui novamente. Ambiente 3D o PS é pq eu num respondi, ou pq eu coloquei vray + ps se for o segundo o PS é photoshop hehe Abraço galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.