APRENDENDO VRAY simples cena

Por: odirlei  

Em: 07/01/2011 08:43

bom dia comunidade 3d1. estou postando uma salinha básica aqui to meio sem serviço ai to treinando a iluminação e materiais. usando novo vray 2.0 ta show de bola. comentem a vontade.
render V-ray
Ficou muito massa cara, muito bom mesmo!!! meus parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
é ganso essa cena ae ficou realmente boa..... parabéns..... PS.: ficou interesante o tapete que vc fez.....
Loading....
A noitada deve ter sido boa, pela sala desarrumada, garrafa de bebida pelo chão...rs..brincadeira. A cena ficou legal, mas acho q faltou um self-luminattion no abajour, pq qdo ligado, a luz incide na cúpula.. não fica opaco como o da cena... msm assim, parabéns.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Ficou boa a cena mesmo. Como fez o tapete? É displacement?
Ficou show ... tbm gostaria de saber como fez o tapete
EntÃo Pessoal O Tapete Foi O Seguinte. No Canal Difuse Usei Um Falloff e Dentro Dele dos 2 Canais Usei O Rgb Tint Com As Texturas. A Logico Foi Acrecentado O Mapa No Canal do Bump e do Displace.
render V-ray
:joiae: Muito boa cara, parabens!!
show de bola velho, parabens alias, o que voce esta achando do vray 2.0? mt diferença do 1.5? foi dificil se adaptar?...
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
EntÃo Chavespunk Vo Vray 2.0 NÃo Mudou Muita Coisa Pra Mim Ta Igual Ao 1,5 LÓgico Com Uns Beneficios A Mais Claro No Frame Bufer e No Rt. Mas O Rt Eu Nem Uso Porq Minha Placa de Video NÃo É Aquela Coisa NÉ Mas Nem Q Fosse Ja Acostumei Renderizar Em Baixa Pra Fazer Testessem O Uso do Rt.
render V-ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.