imagem auto cad3d2008

Por: JONATHAN HENRIQUE LACERDA  

Em: 07/01/2011 19:10

Ola galera,essa imagem fiz no auto cad 3d,mas aguardem logo estarei postando imagens do studio 3dsmax,o que vçs acham.....(luciano vieira)
jonathan lacerda
Dai meu velho, novo integrante da família 3d1 não pode ficar sem comentário. Auto CAD é eu mexo no CAD e não tenho nem idéia como faz uma coisa assim. gostei muito da luz acho que letreiro faltou suavizar mais as curva, mais cara ta muito boa. abração e seja bem vindo ao fórum
Arquiteto & Urbanista
Pois é veio não tenho nem noção de como chegar a um resultado deste no cad! só sei ler palnta no cad e mas nada! Parabéns velhinho.
http://igorlaluz.multiply.com/
ta muito bom!
vlw galéra admiro o trabalho de vçs tambem...logo estarei postando mais trabalhos meus,ate mais obrigado pelas respostas....
jonathan lacerda
por ser no cad ta show de bola! trabalho tbm com o cad faz... pow até esqueci... kkk desde o R12... mas tbm nunca me arrisquei a fazer 3d nele... show de bola Jonathan! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.