Aprendendo V-ray

Por: Ericki7  

Em: 10/01/2011 11:31

Meu primeiro trabalho em V-ray postado no 3d1. Desde já agradeço as Criticas e Sujestões.
Tá de parabéns, cara...o vray não é muito fácil de trabalhar.. mas só acho q falta um pouco d sobra nos objetos da parede. as shadows estão meio claras demais..... msm assim, tá d parabéns..
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
é realmente esta bom... só trabalhar mais as luzes e o contraste que fica melhor..... continue assim garoto....
Loading....
Faltou se preocupar em minimos detalhes de realismo, como os blocos que usou ali para representar livros e pastas, estão muito repetitivos, e ainda na mesma sequencia, mesma cor... . as pastas também. Ja o tapete ficou legal, as texturas e materiais também ficaram 10.. parabéns
Mto bom seus renders kra!!!eu acho q um pouco mais de reflexo no piso e diminuir os friso do rejunte seria bacana... no mais ta de parabéns....vlew
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
show de bola mano! tenta colocar a luz do sol mais forte... tipo... entrando na sala, saca?! vai ficar irado! abrçs!
Se colocasse um AO ae iria melhorar MUITO! mas está bom seu trampo, só coloca um AO que melhora bastante, mais as outras dicas do pessoal, vai ficar 10. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.