Arquitetura resd.

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 10/01/2011 19:53

Boa noite galera! Em 1º lugar obrigado a moderação do site que me ajudou a excluir o outro tópico que tinha virado uma bela bagunça... sorry pelos comentários dos amigos que ja estavam lá que também foram excluídos (mas não significa que eu não tenha anotado as dicas) agora vamos lá. Primeira arquitetura que eu me arrisco a fazer tudo.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
De nada meu amigo, quando quiser e so mandar um MP ai fica mais fácil.
Arquiteto & Urbanista
Valeu apoema!! agora aprendi rsrs
Ficou otimo parabéns.
Ae Felipão, ficou muito massa cara...só achei a platibanda um pouco baixa demais, que inclinação tu usou para o telhado? uns 2%??? kkkkkkkkkkkk mas ficou massa cara, se tu elevasse um pouco a altura da platibanda daria um "up" legal, tipo, ficou meio desproporcional, entendeu? Mas belo render mesmo assim cara...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
OOOpa Paolo. bom dia man! seguinte, eu ainda não terminei, por falta de recursos de hardware e tempo... postei de empolgado mesmo rsrss, na verdade a platinbanda não vai tampar todo o telhado, vai ficar mais ou menos como ali no hall de entrada sacas.. rsrs eu ia fazer uma vista aérea, mas não tem nem como, pq aparece o telhado um plane vermelho gigante aehuaheuahe... obrigado paolo um abraço. Luciano3d - mto obrigado man!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.