Solário

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 10/01/2011 19:59

Ainda não consigo postar ims com qualidade boa.. tenho que abaixar mto elas. =(
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Massa
Esta ficando ótimo o trabalho. Eu colocaria ums telhas de cerâmica e daria uma estruturada melhor no pergolado. Me parece um pouco longo as vigas de madeira pra deixar este balanço. Acho que precisa dar uma estruturada. Mas gostei pra caramba da vegtação no pergolado. que blocos vc utilizou??? abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
xLamaryx - mto obrigado =) André, eu tnha observado isso após o render tbm.. estou bolando aqui para estruturar ele falvez com umas correntes prendendo, para não ter que usar colunas.. mto obrigado pela observação.. mostra que era real.. ja pensou um negócio desses cair na galera tomando um suquinho rahruaehuah... os blocos são da evermotion, a vegetação do pergolado em especial é Grow Ivy, um plugin para o max. eu apenas modifiquei o material do tronco, o da folha eu só dei uma editada, esse plugin é show de bola!! abraço andré.
Acho que poderia melhorar o Ivy pois dá a impressão que os galhos não estão de acordo com a gravidade.
stenio tudo bom? confesso que não entendi... ele estar de acordo com a gravidade. qdo a trepadeira esta pendurada assim, isso não é bom? vou anotar a dica e pesquisar um pouco mais.. abração!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.