Colégio - Vray - UP

Por: wedson  

Em: 11/01/2011 10:58

dei uma ajeitada no ps. espero comentários pra melhorar mais. abraços
Wedson Carlos
Téc. Edificações
e ae wedson! no photoshop, vc usou o "Tom Automático" ou "Cor Automática"? estava usando a cor automática nas minhas imagens, mas a pouco tempo atrás cliquei sem querer no tom automático! e descobri que era bem melhor! melhorou muito minhas magens (pelo menos eu acho...rs) abraçs
yae Weverson. como eu uso o cs2 e é em ingles, eu creio que tuh esteja falando do auto color, né? dependendo da imagem eu mexo na saturação, no contraste, nivel, curvas, exposição e balanço de cores. praticamente isso que eu faço, se puder ajudar aê. abraço.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Agora fiz uma pós com uns estudos que estou fazendo. acho que melhorou um pouco, ficaram mais reais as cores. vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Está melhorando, mas acho que algumas cenas precisa de uma correção de camera para alinhar as verticais. Continue postando!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Está melhorando, mas acho que algumas cenas precisa de uma correção de camera para alinhar as verticais. Continue postando!
yae leebano, como faço essa correção? só movendo a camera mesmo? abraço e obrigado pelo coment.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Clica na camera mesmo, com o botão direito do mouse, escolhe a opção de modificar alinhamento... se for uma camera vray, vc faz isso nas propriedades dela... em vertical shift
opa meu velho... Segue algumas dicas... que talvez seja quase imperceptíveis... 01 - A qualidade do render melhora.. embora dobre ou triplique o tempo de render... troque esse parâmetro pra [u:8bd0e0e7d7]HIGH[/u:8bd0e0e7d7]. 02 - Coloque em [u:8bd0e0e7d7]CATMULL-ROM[/u:8bd0e0e7d7]... Naum sei explicar muito bem esse parâmetro mas melhora na hora de calcular a cena. Parabéns pela imagem.... ABRAÇOS!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Essa última pós que vc fez melhorou muito a imagem. Mas acho que o background não tá casando legal e o material das folhinhas daquele arbusto da frente tá muito vibrante, muito amarelado e fake. Já pensou em colocar o dark multiplier mais baixo que o outro parâmetro, do brilho? Mas na modelagem tá muito legal. Tá usando vray sun? Dá um aumento no multiplier do vray sun...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.