Casa Frente oeste

Por: danielmroque  

Em: 12/01/2011 13:01

Casa Frente oeste. Softwares utilizados: AutoCAD, 3DSMax e Photoshop Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Great job man!!!! ficou muito massa!!! vegetação impecável! super render...só achei a segunda imagem um pouco escura, com sombras muito densas, pode ser meu monitor talvez... mas um excelente trampo!! meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Nossa muito boa cara. Show de bola!
http://igorlaluz.multiply.com/
Nossa!! Ta show mesmo hein!! Renderizou no vRay? Ta com cara de VRay.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
show de bola man, a textura da casa é tijolo? se for ta com o mapeamento errado.. belíssimo render!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Aí pessoal, obrigado pelos elogios! Respondendo: Kornlu é Vray mesmo com vray sun, e f.paolo, não é o seu monitor, as sombras realmente estão densas, mas é um problema que eu nao sei resolver sem deixar o resto da imagem muito clara :(.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Oi Felipe, nao é tijolo, é uma ceramica que imita madeira, que na real nao parece nem com um nem com outro (hehehe)
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Perfect !!!
muito bom! parabens!
Parabéns. Gostei mais da primeira.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.