Casa com Vegetação padrão do 3D max

Por: SONIC  

Em: 12/01/2011 17:13

Como eu ainda não tenho o VUE, resolvi usar vegetação padrão do max mesmo. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
no fundo é vegetação ou é image?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
No fundo é imagem mais só o fundo mesmo. Dei uma modificada no expossure control.
Achei q fico melhor. Tbm aumentei o tamanho do carro ele estava muito pequeno.
Aplica um Hair and Fur na grama, pra dar uma volumetria...se já tiver feito, aumenta um pouco pra dar uma visibilidade maior.... abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Antigamente eu usava o Har and Fur na grama mais nunca dava muito certo pq a grama ficava com uma aparencia de grama alta por mais baixa q eu colocasse, essa grama q eu fiz é só Displacemente. Da para deixar ela mais alta mesmo sendo só Displacemente.
Mas fica muito artificial.. aplica o Hair and Fur e depois abaixa o plano, numa view frontal ou laterla, pra só aparecer um pedaço dela...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
vou fazer o teste para ver no q da hehe.
POr mais criativo que vc tenha sido nesta cena... as plantas naum ficaram legais... vc já ouviu falar na biblioteca de plantas da EVERMOTION? São sensacionais... recomendo. o carro está muito grande em relação a casa na ultima cena que vc postou... faz o seguinte: pesquisa na NET o tamanho padrão desse carro que vc usou... talvez ajude. Parabéns pelo trabalho... Sempre avante meu amigo... é isso aí... Vlw
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
cara, vc tá renderizando isso com canal alpha? Se estiver, leva pro photoshop e ajusta tb shadow/highlights, pra acentuar um pouco as sombras e tons escuros.Acho que vai ficar mais condizente com o background. Mas tá maneira a imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.