Casa com Vegetação padrão do 3D max

Por: SONIC  

Em: 12/01/2011 17:13

Como eu ainda não tenho o VUE, resolvi usar vegetação padrão do max mesmo. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
no fundo é vegetação ou é image?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
No fundo é imagem mais só o fundo mesmo. Dei uma modificada no expossure control.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Achei q fico melhor. Tbm aumentei o tamanho do carro ele estava muito pequeno.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Aplica um Hair and Fur na grama, pra dar uma volumetria...se já tiver feito, aumenta um pouco pra dar uma visibilidade maior.... abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Antigamente eu usava o Har and Fur na grama mais nunca dava muito certo pq a grama ficava com uma aparencia de grama alta por mais baixa q eu colocasse, essa grama q eu fiz é só Displacemente. Da para deixar ela mais alta mesmo sendo só Displacemente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Mas fica muito artificial.. aplica o Hair and Fur e depois abaixa o plano, numa view frontal ou laterla, pra só aparecer um pedaço dela...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
vou fazer o teste para ver no q da hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
POr mais criativo que vc tenha sido nesta cena... as plantas naum ficaram legais... vc já ouviu falar na biblioteca de plantas da EVERMOTION? São sensacionais... recomendo. o carro está muito grande em relação a casa na ultima cena que vc postou... faz o seguinte: pesquisa na NET o tamanho padrão desse carro que vc usou... talvez ajude. Parabéns pelo trabalho... Sempre avante meu amigo... é isso aí... Vlw
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
cara, vc tá renderizando isso com canal alpha? Se estiver, leva pro photoshop e ajusta tb shadow/highlights, pra acentuar um pouco as sombras e tons escuros.Acho que vai ficar mais condizente com o background. Mas tá maneira a imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.