Area de lazer

Por: Ricardo  

Em: 14/01/2011 14:50

AÊ Ricardo!!! Bela imagem cara... Mas o que na minha opinião, acho que vc deveria diminuir mais a Area Shadow da luz. A cor está legal... Sinceramente concordo com os nossos colegas aqui da 3d1... a água da piscina nuam ficou bacana... merece um pouco mais de reflexo e quem sabe um faloff cairia bem. O vidro do teto está perfeito... mas os das portas e janelas estão muito ondulados, fora do real. Não sei o que vc aplicou neles, se foi um Weve... ou algo do gênero... mas está muito loka... Parabéns...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Valeu pelas dicas galera....vou ageitar as imagens...acabou ficando assim pq não tive muito tempo pra trabalhar nelas....tive que apresentar pro cliente a top de caixa...mais na segunda apresentação ja vou arrumar esses detalhes...abração a todos e obrigado pelos elegios e dicas....
www.designdearquitetura.blogspot.com
Aquela cobertura creio que deva ser de policarbonato...pq fazer de vidro ali é completamente arriscado, mesmo que seja um vidro temperado forte, pode ferir pessoas que por ventura estejam ali embaixo, imagina uma chuva de graniso daquelas, tu ficaria ali embaixo? kkkkkkkkk... Existem muitas empresas que fornecem vidros para esse tipo de situação, mas eu não confio não, pra mim vidro é vidro...quebra. Assim penso eu...já fiz muitos projetos com coberturas em policarbonato, tem o mesmo efeito do vidro, é mais barato e n tem perigo. Se eu fosse construir algo parecido jamais colocaria vidro ali. Mass, cada um é cada um. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Pois é f.paolo eu tabem não sou muito a favor não....uma porque quando chove e logo apois da sol, as gotas de chuvas formam uma lupa que esquentamuito o ambiente.....na verdade eu queria por policarbonato tambem e por cima uma vegetação...mais o arquiteto não quer.....ai fiquei com as mão atadas......mais obrigado pelas dicas
www.designdearquitetura.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.