Aquela cobertura creio que deva ser de policarbonato...pq fazer de vidro ali é completamente arriscado, mesmo que seja um vidro temperado forte, pode ferir pessoas que por ventura estejam ali embaixo, imagina uma chuva de graniso daquelas, tu ficaria ali embaixo? kkkkkkkkk...
Existem muitas empresas que fornecem vidros para esse tipo de situação, mas eu não confio não, pra mim vidro é vidro...quebra.
Assim penso eu...já fiz muitos projetos com coberturas em policarbonato, tem o mesmo efeito do vidro, é mais barato e n tem perigo. Se eu fosse construir algo parecido jamais colocaria vidro ali.
Mass, cada um é cada um.
Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT