Valeu Ricardo !!!
Leebano: Utilizando o Vray, esta demorando em torno de 1:30 a 2:00 horas mais ou menos para render em 1200 x 1100
A setagem do render é basicona mesmo: segue aí..
image Sampler: Adative DMC
AA : catmunroom,
Color Type : Expoential
Irradiance Map: Custon
Lightcache: 1200 Subdivisions
SampleSise: 0,02
Number Of passes : 8
DMC Sampler:
Noise Treshhold: 0,005
Global Sub. Mutiplyer : 2
Procurei almentar a subdvisões nos materiais individualmente.
melhorando os que aparecem mais na cena.
Oque vc acha ?...
...tem alguma sugestão para melhorar a qualidade da imagem?
é uma honra para mim vc perguntar e se interesar pela cena.. pois graças a vcs aqui do forum, venho aprendendo bastante!.. graças a Deus
F.paolo Valew man
Alan Pinho. Obrigado amigo! q bom q gostou
valew galera!!!!
CarlosRox. Valew einh... fiz com Vray Fur