Casa Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 17/01/2011 11:11

Opa e ai galera desta vez to aqui com essa casinha feita na correria de sempre sem muita frescura, ok...Ta toda branca assim por exigencia do cliente, depois vou colocar outras imagens com varias modificaçoes inclusive no Branco da casa...Abrçs a Tdos..
Olá, Então... a modelagem das colunas estão exageradas, sua luz está bem fake, o sol tá estourando demais causa irritação aos olhos, poderia tentar outras formas de iluminação... grama muito repetitiva sem falar que poderia aumentar o valor do displace... seus seus vidros estão refletindo o nada.. poderia colocar algo para dar um reflexo bacana... melhorar a cam e diminuir a esposição da cam... melhorar a composição... na piscina está sem água.. os materiais das sacadas da imagem 1 eu não sei o que é ainda.. Por favor corrija esses pontos verá o Up em sua imagem.... estarei ancioso para ver... um abraço
valeu companheiro como falei a cima vou corrigir muita coisa..mas valeu...abçs
cara ta bem legal.... só acho q rta tudo muito branco... até os carros tu colocou branco xD... mais de boa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Cara ta bem bacana, mas como o colega acima ja citou e vc msm, ja se justifcou ficamos aguardando as alterações ... parabéns pelo trabalho!
parece que telhado ta sem cumeira e a iluminação tbm nao esta boa, usa o ambeinte oclusion ajuda no realismo
O amigo o trabalho esta ficando ótimo. Só faça as modificações que a turma ai falow que o trabalho fica show de bola. Eu tambem colocaria um ambiente Occlusion na cena. Acho que da uma realçada. Eu tambem to achando branco de mais. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Acho que faltou ativar o AO
Jefferson R. Camargo, 23 anos - Designer Gráfico - trabalha no ramo à 7 anos - Contato (46) 9972-6018
Parabenz ae ney, ta linda a casa , mt show.. -só acho um poko forte o feflect da janela, mas o resto .. quero chegar a ser igual.. kk
:joiae: Comcerteza uma excelente imagem, apenas estourando um pouco na iluminação (já que a casa é toda branca), e o reflexo das janelas, no demais NOTA 10!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 437

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.