Trabalhos Jan 2011

Por: Douglas Menino  

Em: 17/01/2011 14:24

Ola Pessoal, segue 3 trabalhinhos... C&C a vontade... abraço a todos. max, vray,PS.
Belos trabalhos, ficou muito bom. Faltou um AO pra dar aquele "tchan". Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bons..parabens douglas...abs
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw ai f.paolo, obrigado pelo comentario. grande Bender, mta coisa devo a vc, meu grande professor, abraço.
Kara, ta muito bom tudo ... com uma pequena ressalva para os veiculos na primeira imagem ..vlw
Gostei da fachada e da cozinha
Parabéns, mas os carros não estão com boa qualidade.
Bom trabalho. Os carros são RPC? Não ficam bons, use carros 3D.
muito bom! parabens!
ae pessoal, vlw pelas dicas, são mto importantes... os carros dexaram a desejar mesmo... mas são 3d mesmo, mas como tava na correria, não deu tempo de trocar... obrigado a todos... abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.