Living Contemporâneo

Por: Colombo  

Em: 18/01/2011 12:31

Fala galera, blz? Nesse final de ano tirei um tempinho pra fazer esse living, só pra curtir mesmo e realizar alguns testes de iluminação com Vray, pois ainda n entendo algumas coisas..rs. É necessário alguns ajustes ainda, mas como voltei a trabalhar n tenho mais tempo de mexer!! Podem avaliar e criticar a vonts!! Abraços...
Achei muito bom amigo...ficou muito massa. Do jeito que está pra mim está ótimo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Gostei da primeira, a segunda tem algumas machas na parede. Ajusta melhor a iluminação na segunda imagem que vai ficar show! Abraços!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá colombo.... Sinceramente , gostei mais da segunda imagem.... Não sei se foi por falta de tempo... mas pra tirar essas manchas da parede na segunda imagem, aumenta os Subdivsion das luzes... coloca 50 no subdivision. Não sei se vc sabe disso.... mas esta linda a segunda imagem.... Parabéns meu velho...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Vlw pelos elogios pessoal!! Realmente eu notei essas manchas na segunda imagem, mas n consegui tira-las!! Barroso, eu já tentei o subdivs com um valor de 60 e mesmo assim continuam, provavelmente são Photons, mas n sei onde controla isso na versão 1.5 do Vray, n tem uma aba específica como nas versões anteriores.. alguém sabe?? Mas de qualquer modo agradeço pela ajuda fera!! Abraços...

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.