Casa Vray

Por: Ricardo  

Em: 18/01/2011 14:22

Essa casa eu ja fiz a muito tempo (ao 2 anos atraz), quandro trabalhava com o Vray...infelismente não posso mais mexer nela, pois esse arquivo esta no antigo escritório que eu trabalhava...então não posso fazer mais melhorias...mais vou postar e ver oq vocês acham.....valeu galera
www.designdearquitetura.blogspot.com
não gosto mto d cenas com pessoal... é muito difícil acertar a iluminação..a casa tá excelente. o casal na rua em frente a casa, por exemplo, não gostei.. parece montagem
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
tirando as pessoas que aparecem no sol e estão com jeitao desombra ta lindo ... eu tambem sou do tipo que usa muito pessoas nas cenas porém só imagem tratadas de acordo com a iluminação...vlw
Tirando as pessoas, ficou muito bom.... essas pessoas sempre matam a cena...kkkkkkkkkkk...é raro ver uma cena com pessoas que ficam reais....
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
pois é eu tabem não uso mais pessoas, só usei a pedido do cliente mesmo...mais essas imagens faz muito tempo que fiz....mais obrigado pelas dicas
www.designdearquitetura.blogspot.com
Como o pessoal comentou, tirando os "zumanos", está muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.