Projeto pessoal...fase de teste - 1º Up - 2º Up

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 19/01/2011 09:58

Galera vejo aqui cada projetos exelente... o meu ainda eh bem iniciante... gostaria da opniao de vc's e oq faço para melhor.... 3d max e vray.... abraços a todos
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Tá um trabalho excelente tb!!! só colocaria um BG, pq a água da piscina tá refletindo d+ abç
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
maravilhoso, parabens soh a agua da piscina que ta refletindo dmais msm abraços
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Perfect, eu só trocaria as palmeiras ... nota 8 !!!
O reflexo da piscina está exagerado, mas essa iluminação tá na porrada! Muito boa!
OLá Bruno.. ficou bacana... parabéns..
Bruno, está muito bom!
muito bom ... eu só mudaria as palmeiras ... parabens
www.hungarodecor.blogspot.com
rbmiler: acabei me esquecendo do BG...vale pelo coments... Denilson: valew pela presença, eh cara vo ter q rever essa agua ai ....heheeh Basht: opa valew pela nota parcero... Douglas3D: eh o reflexo fico muio puxado...vo dar uma regulada nisso... joao carlos souza: obrigao cara...valew pelo coments... Osires Mathoso: hehehe valew cara ta bom mais quero chegar a os nivis de muito amigo aqui no 3d1... Obrigado galera pela dica vo fazer os ajustes necessario depois posto aqui... eh eu queria encher mais a cena mais meu Noot naum tah guentando...kkkkkkkkk valew abraços...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
alex_doors: blz cara??? oq vc mi indicaria pra colocar vc diz, trocar de palmeira ou colocar outro tipo de arvores? abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.