Projeto pessoal...fase de teste - 1º Up - 2º Up

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 19/01/2011 09:58

tá mtoo lindo esse trabalho... a não ser pelo reflexo da claridade... e parece q tá ventado forte pacas pela turbulênica da agua. só estou tentando entender o material de revestimento da piscina, parece de concreto bruto... e exatamente no nivel da agua comessa um vinílico, mas ele tenq comessar na borda, para ter encaixe... fala mais sobre ela aí...
Muito boa, so tenta diminuir um pouco a turbulência da água da piscina, deixar mais suave.
"rbmiler" disse: Tá um trabalho excelente tb!!! só colocaria um BG, pq a água da piscina tá refletindo d+ abç
Cara ta exelente tenta só diminuir a densidade da água
Tutorial , fotos , scripts
Ficou muito bom meu velho...troca as palmeiras e arruma o estouro da piscina que vai ficar 10!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito boa a cena...só tem uns furinhos nas telhas da direita [onde tá passando a luz] . acho que tem um espaço entre estas telhas lá. vê lá; abraçow.
www.maquetes3d.weebly.com
Galera devido as dicas fiz pequenas modificações... fico uns pontinhos brilhosos na cena naum sei pq...se alguem souber e me ajudar agradeço.... tas ai o Up
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
muito bom!
Ae deu uma Boa melhorda parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Checa se a telha está com reflexo. Pode ser esse o motivo dos pontos branco. Achei que o brilho na piscina ficou um pouco forte. A palmeira poderia ser mais realista. Gostei de todo o resto. Parabéns.
o nome desses artefatos é "estouro de fótons" isso ocorre devido as configurações de GI e não tem um padrão para acontecer, você está usando photonmap? se estiver usando, mude ou aumente a configuração dos photons, não entendo muito de vray mais trabalhei muito com um renderizador de blender chamado yafaray que costuma produzir esses artefatos e tem a ver com o raio dos fótons e tenho muito esse problema no mental ray também, em internas, geralmente eu retiro na pós produção quando são poucos. Fica a seu critério.
criadores de mundos.
www.renatosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 757

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.