Projeto Sobrado

Por: VitorDesigner  

Em: 19/01/2011 14:37

Eai Galera estudante de 3D Studio sou iniciante gostaria de ajuda pra ficar fera comenten meus projetos valew abraço a todos Este é meu 1° projeto de um sobrado feito no AUTOCAD e renderizado no 3D Studio MAX 9
Tutorial , fotos , scripts
Yae mano, Seja bem vindo a familia 3D1 sua imagem tá boa, a minha primeira foi horrivel. tenho algumas dicas para você melhorar, detalhes: a telha tá refletindo demais, e está muito lisa, usa um bumo e disp. o vidro tá muito transparente, aumenta o reflexo e diminui a refração, coloca um BG melhor, e compõe um pouco mais a cena com carro e arcovores, a pedra tbm tá brilhando muito. mas cara, tuh tá no caminho certo. qual render tá usando pra agente ajudar mais? abraço manow.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Concordo com Wedson... as pedras estão refletindo demais.. diminui pra refletir pouca coisa. Elas refletem, mas não tanto, e coloque tb uma reflexão no vidro da cx de escada....outra coisa é a grama. Coloca um hair and fur. e a lente da cam q vc usou tb tá distorcendo muito...usa uma outra. Coloca o telhado com bump e disp e põe um acabamento pra tampar a falta de madeiramento na frente se quiser abç
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Segue as dicas da galera ae que tu vai se dar bem cara...seja bem vindo ao fórum!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito obrigado pela dica F.Paolo ,RbMiller e Wedson este é meu primeiro projeto fiz tudo no Cad e renderizei no 3D MAx 9 Usei o Mental Ray mesmo valew espero um dia ficar bom igual voceis desejo um feliz ano novo
Tutorial , fotos , scripts
Começou bem... meu primeiro 3d era de doer! siga as dicas da familia3d que vc só tem a progredir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.