Obrigado a todos que postaram, aí vão as respostas dos comentários.
Bergiliano: Eu ja usei essa grama autograss, nao gostei muito por q achei ela muito perfeita. E esse eh o maior problema das cenas externas, faltam os "defeitos" das coisas. Muito obrigado.
Vinicius_Marinho: Não tirei de nenhum tutorial nao, apenas usei um bloco de grama e o MultiScatter.
f.paolo: muito obrigado mesmo cara.
Felipe Fontes Delfino: essa palmeira eh desse tamanho mesmo, pois ela ja existe no local. obrigado
r2max: cara, quanto a essa cerca viva, tbm nao curti muito. mas o tempo q eu tinha era muito curto, na proxima eu vou prestar atenção nisso. Quanto a camera dei essa distorção pra dar um pouco de imponencia na estrutura. Isso foi pedido pelo cliente. Fazer o q né? rsrsrsrsrs abraços e obrigado. Há, não uso LWF não, usava antigamente em internas, mas hj tou mais "aprumado" e parei de usar.
Dindo: obrigado cara, falowss.
Basht: Como ja falei amigo, essa palmeira ja tinha no terreno. Não me liguei muito nela mesmo. A grama eh coisa simples... um bloco de grama espalhado no plane com multiscatter. Pesa +- mas fica muito charmosa. Essa mobilia eu peguei em na net mesmo e peguei uma textura Rattan e inseri. Coisas simples tbm. Muito Obrigado
marcio.alain: legal, realmente temos q dar uma treinada até chegar a um resultado satisfatório. Essa não é a primeira vez q eu usei o Multiscatter... Não queira nem ver a 1a que fiz...rsrsrsrsr abração e obrigado.
VINICIUS GIANELLI: é sim, tbm acho muito bacana. Eh rica em detalhes. muito obrigado