Casa Vray com grama MultiScatter

Por: sammuelalves3d  

Em: 19/01/2011 15:40

grama mto bacana parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Obrigado a todos que postaram, aí vão as respostas dos comentários. Bergiliano: Eu ja usei essa grama autograss, nao gostei muito por q achei ela muito perfeita. E esse eh o maior problema das cenas externas, faltam os "defeitos" das coisas. Muito obrigado. Vinicius_Marinho: Não tirei de nenhum tutorial nao, apenas usei um bloco de grama e o MultiScatter. f.paolo: muito obrigado mesmo cara. Felipe Fontes Delfino: essa palmeira eh desse tamanho mesmo, pois ela ja existe no local. obrigado r2max: cara, quanto a essa cerca viva, tbm nao curti muito. mas o tempo q eu tinha era muito curto, na proxima eu vou prestar atenção nisso. Quanto a camera dei essa distorção pra dar um pouco de imponencia na estrutura. Isso foi pedido pelo cliente. Fazer o q né? rsrsrsrsrs abraços e obrigado. Há, não uso LWF não, usava antigamente em internas, mas hj tou mais "aprumado" e parei de usar. Dindo: obrigado cara, falowss. Basht: Como ja falei amigo, essa palmeira ja tinha no terreno. Não me liguei muito nela mesmo. A grama eh coisa simples... um bloco de grama espalhado no plane com multiscatter. Pesa +- mas fica muito charmosa. Essa mobilia eu peguei em na net mesmo e peguei uma textura Rattan e inseri. Coisas simples tbm. Muito Obrigado marcio.alain: legal, realmente temos q dar uma treinada até chegar a um resultado satisfatório. Essa não é a primeira vez q eu usei o Multiscatter... Não queira nem ver a 1a que fiz...rsrsrsrsr abração e obrigado. VINICIUS GIANELLI: é sim, tbm acho muito bacana. Eh rica em detalhes. muito obrigado
Ficou ótima a grama e o render tbm Abraço
bonitas as imagens..a grama ducaray mesmo...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vlw Samuel vou tentar ..tbm
Também tive experiencias com clientes exigentes... rsss é um saco. Poxa cara, eu tenho utilizado o LWF, mas juro para vc que vi apenas melhorias na intensidade das sombras e tempo de render (não tenho certeza disso), porem as cores ficam meio lavadas. Por quê vc parou de usar o LWF? fico me perguntando da real necessidade disso. Abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
ficou muito bom! gostei muito da grama!
Juliano Kloss: muito obrigado, gosto muito de usar essa grama. bender: Nossa bender, um elogio seu realmente é coisa boa. Gosto muuuuito dos seus trabalhos. Basht: tente mesmo amigo, aqui no Brasil de utilizam muito esse tipo de mobilia. aconselho isso a todos. r2max: Cara, o render com LWF realmente eh muito mais rapido. Mas sempre eu tive dificuldades de acertar a cor da refração dos materiais. Por isso desisti. Sem LWF dá amis trabalho, mas a cena eh mais charmosa. waldemar: que bom que gostou cara, tenta tbm...garanto q vc vai gostar do resultado. Mais uma vez, obrigado pelos posts
Dae, cara muito boa sua grama mesmo, me diz uma coisa, ja tentei fazer grama assim, porem, ela ultrapasssa o plano que eu coloco pra distribuir, ficando maior que ele, ja aconteceu isso com vc? vc poderia postas as configurações que vc usou para fazer a grama? abraço
www.studioa3.arq.br
essa grama ficou mtoo linda! parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.