Casa Vray com grama MultiScatter

Por: sammuelalves3d  

Em: 19/01/2011 15:40

Ola galera, fiz essa casa e utilizei o MultiScatter pra fazer a grama. fica bem legal. Mas pesa muito. Dúvidas, Criticas e sugestões sao bem vindas.
Fica bem bacana mesmo essa grama, porém tem uma outra, autograss, funciona com o vray. A grama fica bem bacana tb e bem mais leve, ela é tipo o vrayfur, porém bem mais leve.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Tirou de algum tutorial? Poderia postar pra gente? Amei essa grama!
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Realmente ficou muito bom mesmo!!! perfeita!!! meus parabéns! não somente a grama, mas todo o conjunto ficou show de bola!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Só achei a SUV um pouco grande Oo e o coqueiro não da nem pra abraçar rsrsrs... a cena ta linda, abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Já fiz alguns tutoriais sobre esse método, mas nunca usei de verdade. O resultado é excelente, muito real mesmo, real até demais comparado aos blocos de palmeira que você utilizou, o mesmo acontece para aqueles arbustos na divisão da calçada. Sugiro que substitua estes blocos, o resultado será bem melhor. A luz esta perfeita, as câmeras também estão bem posicionadas, mas na primeira imagem você utilizou muito do “vertical shift” da V-RayPhysicalCam, altere esse valor para “0” que essa distorção vertical fica interessante aos olhos. No geral parabéns.
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Dúvida, você esta usando o Linear Workflow com gamma de 2.2 ou de 1.8? Abcs
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
:joiae: Muito boa sua cena, parabens! A grama ficou otima!
Kara ta tudo otimo eu só daria um trato na palmeira..., Mas desvenda como faz esta grama??? e tbm onde conseguiu esta mobilia em rattan, to atras de algo assim a um tempão?
Muito bom o resultado, eu nao aind nao consegui fazer coisa parecida! Ando fazendo testes ainda...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.