WIP UDK arch

Por: Rafael Coelho  

Em: 19/01/2011 16:06

sei bem como é omegavandal, esses mau entendidos acontecem mesmo... quanto ao seu trabalho, e agora acho que passou um pouco a 'tensão' rrsrsrs esta muito bom, a maior dificuldade que vejo nas engines de passeio, é saber modelar em low poly, isso pega muito, pq vc tem que saber exatamente onde cada face tem que estar, pra melhorar a impressão do seu projeto... quanto a isso vc foi muito feliz, faces bem locadas, enfim, sendo ou não uma referencia, e notem a grande diferença entre cópia e referencia, o projeto esta muuuuuito legal... agora comparar esse trabalhos com render, é uma coisa desnecessária, acho que os renders poderiam ser excluídos do tópico... só a discussão até aqui deixa claro que são trabalhos distintos, e que não existe um padrão para comparar, é como comparar o trabalho de um fotógrafo, com o de um diretor de teatro... não da...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Felipe Fontes Delfino - de fato, sow para citar um exemplo do meu trabalho, digamos que vc pega uma mesa modelada de algum pacote da internet, digamos uma mesa de sinuca então, ela vai ter no minimo uns 200mil poly para bem mais, essas mesas de sinuca que modelei, tem menos de 2mil poly e todo o mapiamento feito no unwrap em textura de 512x512, com faces do pé que se encontram com o chão deletedas e todo mais para ser viavel fazer algo.
www.rafaelcoelho3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.