WIP UDK arch

Por: Rafael Coelho  

Em: 19/01/2011 16:06

Tem um tempinho que venho desenvolvendo um projetinho no UDK e to postando para a galera dar algumas sugestões ou criticas. Abraços.
Kara ... a modelagem ta muito bacana mas ...
MAS ???? Blz, na verdade eu nem sei como meu post venho parar na sessão de maquete eletrônica se postei na de imagens artisticas em geral, já que possivelmente 1 ou 2 aqui da maquete eletronica vai saber a dificuldade que eh gerar um ambiente desse na Unreal 3 Gostaria que um moderador voltesse esse meu post para lá, onde acredito ter pessoas muito mais interessadas e não postei aqui para competir com maquete eletronica, sendo que são imagens estáticas de um passeio virtual, todos os objetos em cena foram criados em low poly e texturas criadas dentro do Unreal é bem diferente de setar no Editor de Material do 3Dsmax. Já que meu objetivo é incentivar outros a criar no UDK cenarios e ambientes criando novas tecnicas e inovando nesse mercado que está surgindo.
www.rafaelcoelho3d.com.br
boa cara! sabias palavras. axei a qualidade da iluminação sensassional. Nao conheço mta gente que consiga essa qualidade num renderizador simples como scaline. Na udk isso é uma proeza! gostei das texturas e shaders. parabens man
Fala omegavandal, blz? Muito bom o trampo man. ^^ Realmente o editor de materiais da unreal é bem punk. To aprendendo a mecher nele direito ainda.rs Curti as imagens, só achei a quarta muito clara (pode ser que meu monitor esteja descalibrado tambem XD). No mais, parabéns!
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
CAra mandou bem nas palavras...isso ae meu velho. Mandou bem no trampo tb...claro que n pode ser comparado com maquetes renderizadas com VR e MR, seria muita covardia. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
os detalhes do teto na 2° e 3° estão facetados...mas o restante da modelagem ta legal....a luz q poderia melhorar, ta um pouco artificial ainda...parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Realmente, se apenas arrastar e soltar os modelos 3ds feitos no max em High Poly, qualquer um estaria fazendo maquetes na unreal. kkk Mas falando sério agora, se o pessoal ver o trabalho que dá fazer o modelo Low Poly, criar normal maps, specular, etc. passar pra engine, mecher no editor de materiais da unreal (que pra mim é uma das coisas que mais difíceis) e gerar o execultável (que é bem enjoado de se fazer) dariam um pouco mais de creditos para o omegavandal. Pelo que da pra perceber nitidamente ele modelou completamente a cena ja que não dá pra se usar os modelos High vistos nas imagens, e se por um caso usou deve ter dado um trabalho do cace.... E já que os dois projetos foram feitos para a mesma empresa e com fins diferentes, não vejo motivo para discussões. Bom é isso que vejo, se falei alguma coisa indevida peço desculpas.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Uau galera, vamos com calma, difamação é uma linha tênue da lei que não vale a pena ser tocada... não concordo em mover o tópico, afinal, sendo Unreal ou não, é uma maquete, passeios e vizualizaçções das mesmas sempre são postadas nesse fórum... quanto a 1 ou 2 conhecerem o trabalho vc cria uma expectativa errada do fórum amigo, aqui tem profissionais de excelencia na área... eu não sou um deles mas ja lim mta coisa a respeito.. quanto ao seu trabalho, meus parabéns, realmente a dificuldade de criar uma ambientação legal é muito grande, mas cuidado ao proferir seu texto... é muito tenso isso... abraço e paz a todos!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bem, se falei alguma coisa que deu a entender em difamação, lamento muito. Mas o que me deixo indignado é desfazer todo meu trabalho, dizendo que copiei ou recebi projeto ou seja lá o que for, nunca desfiz o trabalho da oficina3D, até tem muita qualidade e adimiro muito o trabalho 3D deles, mas mostrar as renders e comparar com as imagens da virtualização, e alem, dar a entender que tudo não passo de uma cópia atraves de um produto de outra equipe 3D e fazer com que todo meu esforço, tenha sido uma lamentável copia que tentei ganhar credito em cima fico num tremendo de um mal entendimento. Meu unico objetivo e somente esse foi postar algo que demostrasse, e alem, incentivasse pessoas, como tenho varios contatos na UDK e trocamos muitas experiência, poderia aumentar mais aqui com uma ou duas imagens de quem entende o que foi feito. Minhas sinceras descupas ao pessoal da oficina3D, ouve um desentendimento mas quando vi a render no meu topico substituindo todo meu trabalho realmente me subiu o sangue.
www.rafaelcoelho3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 554

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.