Passeio em cenário com Vray

Por: yuri_cg  

Em: 20/01/2011 01:42

HUOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU!! LINDO ! MARAVILHOSO! EXPLENDIDO! UM DOS MELHORES TRABALHOS Q JA VI AQUI! GOSTARIA DE LHE PASSAR ALGUMS PROJETOS E E TE PEDIR ALGUNS TBM ! 3DS MAX OU C4D ABRAÇOS A TODOS DEL IBOPE [email protected]
qual parte do "eu vi esse video na internet e resolvi postar aqui para voceis observarem" que ele falou que vocês não entenderam? aspoopkaskopsakop gente não foi ele que fez...ele só passou para nós observar... abçs
dadorrodrigues: eu acho que você forçou um pouco colocando esses videos e comparando com o trabalho que ele posto ali né kopaskopaskpo,lembrando que agente está no brasil,não da nem pra compara nosso trabalho com esses videos feito por americanos ou japoneses,sei lá... vlw abç...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.