Passeio em cenário com Vray

Por: yuri_cg  

Em: 20/01/2011 01:42

Bom pessoal,eu vi esse video na internet e resolvi postar aqui para voceis observarem.O cenario foi feito no maya e o render utilizado foi o Vray.Na descrição do vídeo fala que demorou 18 horas para renderizar.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Show
Bacana o vídeo, só achei que poderia ter feito uma edição melhor. Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
mto bom qto tempo demoro? que pc vc tem?
"yuri_cg" disse: Bom pessoal,eu vi esse video na internet e resolvi postar aqui para voceis observarem.O cenario foi feito no maya e o render utilizado foi o Vray.Na descrição do vídeo fala que demorou 18 horas para renderizar.
bom, eu achei meio fraco...visto que o pessoal aqui da 3d1 faz coisas bemmm melhores
/\ ?????????
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom cara, parabens! O video ta bem suave na movimentação das câmeras e as texturas tão otimas também.
hehehe a galera ta achando que é seu por que deveria estar na seçao buteco veja esses ;)
Puro render farm em!
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.