hall - quarto - estar - jantar

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 20/01/2011 12:35

Ficaram ótimo seu modelos e originais
Opa, beleza marcelo? man, lindos jobs, esse lance da orignalidade, faz muita diferença hj em dia... =) pra ser honesto a unica coisa que mudaria seria o ângulo da cam da 2ª img, achei ele mto alto, mas só isso... as cenas estão lindas!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
vc é um monstro... poucos modelam sua biblioteca pessoal.
Um aprendiz em busca de conhecimento.
Muito lindo! Parabéns.
Excelente Marcelo. Parabéns pelo trabalho. Na minha opnião a imagem da sala ficaria melhor com a câmera na altura do observador.
Parabéns, gostei do quarto. As portas da recepção estão na escala certa? Parecem menores que a porta do elevador.
Ruberscss - Vlw o comentário. portas da recepção?? Vc deve estar se referindo as duas portas a esquerda né? Uma é da sala do síndico e a outra dá para o estacionamento. A câmera está posicionada justamente na porta de acesso ao hall, é de vidro e é bastante ampla. Está tudo em escala. Gustavo Barbosa - Vlw! O ângulo da câmera... então, posicionei alta assim para pegar parte da cozinha. Mas baixa pegaria muito a bancada. Numa posição mais baixa fica mais confuso a compreensão do ambiente. As informações acabam ficando muito condensadas na horizontal. Raian Project - Vlw! aldenification - "monstro"? Isso deve ser bom!! rsss Vlw!! Felipe Fontes Delfino - Originalidade!! Vc sacou o que eu estou querendo. Não é uma crítica a quem usa mas acho que os modelos prontos que existem por aí estão muito batidos. Obrigado a todos que contribuiram!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 974

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.