Basquete.....

Por: Gutemberg  

Em: 23/01/2011 20:00

Ai meus amigos estava de ferias,estou postando está imagem depois de 2 longos meses..... Uploaded with ImageShack.us
muito bacana, além de um otimo render... parabéns
Muito bom! Melhoraria mais o piso e o BG que está com um ângulo diferente do 3d. Abração!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Quando eu vi basquete eu achei que ia ver a foto do jordan............ta meio sumido em cara, maneira a imagem sempre muito criativa.parabens e abração
Arquiteto & Urbanista
achei massa, parabéns cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
:joiae: Excelente imagem cara! Só a cesta de basquete que achei estranho o local já que está em cima das plantas. Render otimo!! Parabens!
Muuuuuuuuuuuito massa cara!!! só o BG que detonou a cena...ficou muito ruim. Mas o resto, poxa...massa mesmo!!! valeu!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Se você deixasse o BG apenas branco mesmo ficaria bom. Está bem bacana. E no mínimo se alguem jogar a bola naquela cesta de basquete ali já era plantinhas rsrs. Está bom mesmo só mude o BG. Abs
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Grande Gutemberg, A cena tá legal mas, o que tá errado é o BG. A linha do horizonte está muito alto, na verdade é bem mais pra baixo. Valeu, cabrabom. Abraços.
Meus amigos estou com problema na internet, não estou podendo responder a vcs, me desculpem, BASHT obrigado pelo comentário valeu,,, SIEBEN o piso está horrivel mais não deu pra arrumar , perdi o mapa! o BG foi só um teste no PS. APOEMA cara estou sem internet estou ilhado,sem comunicação com o mundo exterior vou resolver isso logo forte abraço, meu conterraneo de campo grande. DINDO cara se vc ver melhor fiz uma brincadeira , o esportista do quadro irá arremeçar a bola sacou rsrsrsrs F.PAOLo o bg é só um teste que fiz, concordo está ruim. Souza é só brincadeira DPI3d cara deixa comigo ,, Forte abraço a todos.......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.