Muito manero a cena cara!
Esses dias mesmo eu tava pensando em fazer um espaço pra basquete e esportes, que é uma coisa que não se vê muito!
Na sua cena eu mudaria algumas coisas, mas referente a arquitetura mesmo. Por exemplo, a cesta de basquete, que como já disseram, está em um lugar bem mal. Alguns shoots e já era as plantas, junto com a sua parede. Colocaria ela em um lugar mais aberto
com um pé direito maior também.
As toalhas achei que ficou muito mal posicionado também, se colocasse elas em algum nicho ou mesmo um armário, ficaria mais legal.
Dos outros detalhes, é como o pessoal já disse. Mas eu deixaria a cena um pouco mais clara.
Acho que é isso cara. Ficou bem legal a cena mas se reparar nas disposições dos móveis, deixa a desejar um pouco.
Abraço
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.