Ed. Comercial - aquecimento 2011

Por: Sieben.Sieben  

Em: 25/01/2011 06:59

gostei da imagem :) se as arvores tb tivesses (se bem q ligeiro) motion blur ficaria dmais :) Gostei particularmente do enquadramento... Abraço
rbmiler - ih cara, essa palmeira tava atrapalhando a visão da janela ae resolvi dar uma entortada nela. Agora dá pra ver melhor a fachada e ainda serve de assento para quem for esperar o ônibus!! Abraço!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
mabus_31 - Valeu cara, entendi tua observação sobre a vegetação. Grande abraço!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Belo trabalho...mas uma coisa nao pude deixar de notar....a cada render q vc faz fica de um jeito...isso nao quer dizer q esteja ruim viu...mas é q da a impressao que cada render vc usa uma setagem....mas voltando a esse render ficou muito bom...e a fachada ficou ótimo...abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Minha nona sempre diz que quando aparecem essas nuvens "rabo de galo" é chuva na certa...e na sua cena pelo jeito vai cair um temporal...kkkkkkkkkkk hein cara, aquela sua palmeira lá forçou a amizade né? kkkkkkkkkkkk...mas o render tá legal...precisa de algumas alterações, mas tá legalzim.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ai!!! Sim...show!
Saudações, Sieben.Sieben! Gostei da modelagem e do último render. Essa palmeira polêmica é daquelas que tem naqueles cartões postais de praias, só não sei como essa aí conseguiu crescer assim em outro habitat... hehehe, mas ficou massa. No geral na minha opinião, achei as cenas meio desbotadas, principalmente a vegetação, faltando saturação. E onde foi parar aquele BMW da primeira cena?
MMaximuss - Observação correta Max! Cada cena tento adequar melhor a iluminação com a arquitetura da edificação e tb com o ângulo pré-estabelecido da câmera. Valeu pelo comentário sobre a imagem em questão, abraços!! ;) f.paolo - :00: ;) Basht - grande abraço!!! :D angelo3d - tem uma praia logo depois do asfalto. Valeu pelo toque da saturação. O carro infelizmente seguiu viagem, tava cheio de loirinhas doidas para ir a praia. Abraços!!!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.