Casa 12x30 Para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 29/01/2011 11:34

Avaliem ai Galera Por_favor... Vray_3dmax_PS
Saudações, Nei Frederico_01! Bela casa, falta uma ferramenta no Max para materializar a cena, aí sim!, rs Bem , quanto à cena, notei que existe iluminação em baixo das telhas; Está faltando o ralo na área do chuveiro? Tive a impressão de que está faltando Ambient Oclusion em alguns materiais, como nos muros e no piso, achei a luz na junção entre eles está muito dura; Isto faz com que nas cena aéreas, dê a impressão que a imagem da casa foi recortada e colada sobre a grama, assim como as árvores. Já as cenas da piscina e da fachada eu gostei, está quase parecendo foto, não fosse pelos detalhes que citei. Mais uma coisa, o padrão das flores está se repetindo muito, o que evidencia se tratar de uma imagem 3D; Quase tudo isto que observei não terá muita relevância se o objetivo for apenas mostrar as cenas para algum cliente ter noção da arquitetura e dimensões. Mas se o objetivo for uma cena fotorealista, estes detalhes são os "dedos-duros", hehehe Mas apesar disso, parabéns pela cena, gostei muito do trabalho. Poste mais vezes por aqui.
Ficou muito boa, parabéns.
Barreto
Muito boa a cena. Só achei as telhas lavadas, e senti falta de AO nas paredes. Muito bacana o vidro da fachada, e gostei também do ângulo das cams. Parabéns pelo projeto. -- Ainda em tempo, gostei muito da casa, acho que ela cabe direitinho em um terreno que tenho aqui. rsrs Você poderia passar email para conversarmos sobre o projeto?...
A telha é branca assim mesmo? A imagem do barzinho da piscina está linda.

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.