Saudações, Nei Frederico_01!
Bela casa, falta uma ferramenta no Max para materializar a cena, aí sim!, rs
Bem , quanto à cena, notei que existe iluminação em baixo das telhas;
Está faltando o ralo na área do chuveiro?
Tive a impressão de que está faltando Ambient Oclusion em alguns materiais, como nos muros e no piso, achei a luz na junção entre eles está muito dura;
Isto faz com que nas cena aéreas, dê a impressão que a imagem da casa foi recortada e colada sobre a grama, assim como as árvores.
Já as cenas da piscina e da fachada eu gostei, está quase parecendo foto, não fosse pelos detalhes que citei.
Mais uma coisa, o padrão das flores está se repetindo muito, o que evidencia se tratar de uma imagem 3D;
Quase tudo isto que observei não terá muita relevância se o objetivo for apenas mostrar as cenas para algum cliente ter noção da arquitetura e dimensões.
Mas se o objetivo for uma cena fotorealista, estes detalhes são os "dedos-duros", hehehe
Mas apesar disso, parabéns pela cena, gostei muito do trabalho. Poste mais vezes por aqui.