Imagens para avaliacão - Casa em Condomínio em Georgetown

Por: Julio Souza Neto  

Em: 31/01/2011 14:32

Depois de muitas alterações do cliente, estou postando mais imagens para o pessoal criticar ou sugerir algumas coisas. É meu primeiro trabalho com o Mental Ray e usei o Active 3D para a modelagem.
legal a arquitetura mais achei exagerado o tamanho do beiral em balanço mais a modelagem ta 10, o acitve 3d é ótimo pra modelagem arquitetonica sem contar que é dentro da normas da ABNT
Realmente é um tipo de arquitetura diferente do que estou acostumado a ver, parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Obrigado pelo comentário, Juliano, quanto ao balanço do beiral, pensei em usar uma viga invertida no sentido do rincão trabalhando a tração, talvez não seja muito trabalho para o engenheiro calculista.
Ficou show!! nunca usei o active3D, mas deve ser muito bom, é o sucessor do arqui_3D que já era excelente!! uso desde que foi inventado! kkkkkkkkk belo render... só achei a escada helicoidal muito alta, quando o cara chega lá em cima ele cai lá embaixo de tanta tontera...kkkkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bacana, gostei bastante
Pois é f.paolo, tive que colocar a escada a pedido do cliente, ela vai do primeiro ao terceiro pavimento e é costume em Georgetown esse acesso externo... Paciência né... Também ficaria tonto ao chegar lá em cima.
Muito bom trabalho, gostei muito, parabéns.
Muito Bom! Gostei de Mais, Parabens!
Não leva a mal não, mas isso é uma ofensa arquitetônica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.