Externa - Vray

Por: Walter  

Em: 01/02/2011 13:27

Fala familia 3d1, Blz ? segue uma externa para C&C. Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
Ali em cima das plantas, é um vão? Uma janela? Parece estar aberto como um corredor..acho que seria legal um vidro bem reflexivo ali...
unica coisa que eu mudaria é oq o douglas falou, o vidro ali, nprecisa ser bem reflexivo, um vidro comum, ja tem reflexo o suficiente, só precisa de alguma coisa a frente dele para refletir! abs
Obrigado pela observação. Segue a modificação. Abraço
http://walter3d.wix.com/walterhaviaras https://www.facebook.com/walter3d https://www.behance.net/walterhaviaras
agora sim, fico filé! hhaha
Mto bom cara.. parabéns
o reflexo ficou muito bom!!! parabens!! fez uma grande diferenca! :D
http://xruiz-vfx.wix.com/portfolio3d [:D] https://www.facebook.com/xruizbr/ [:D]
Lindo render, parabens!!
Parece estar sem o camera correction. Mas tá um lindo render, projeto bem legal. abraço
ramires.brito arquitetura
eu colocario o camera correction tb. Achei q tem muito branco na cena...tá meio sem contraste. Se essas forem mesmo as cores da casa, eu colocaria um bump no branco de pintura e faria um AO bem forte, para dar volume nas quinas brancas
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1124

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.