Teste com edifício residencial.

Por: marcoviana  

Em: 02/02/2011 01:07

pessoal,essa imagem ainda é a previa de um serviço aqui do escritório.... ja ja coloca as imagens finalizadas... podem descer o porrete, vou aproveitar as criticas construtivascom certeza. abraço a todos
www.facebook.com/MV3DARQ
Ta bm legal o render
Para mim q sou um grande admirador do Marco Viana é muito difícil criticar hehe. Mais vou terntar. Eu nem tenho q falar q achei espetacular o seu trabalho. Eu só mudaria as plantas vermelhas, achei elas muito iquais. E o material do asfalto esta meio reflexivo. Mais tenho certeza q o seu trabalho final será perfeito, já vi muitos trabalhos seus e sempre fico pasmo com a perfeição.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Marco, seu trabalho esta muito bom, só achei que as cores estão muito vivas, o que tira um pouco a realidade do projeto, mas fora isso véio, parabéns.
concordo com o lhmaciel... no resto ta de parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Ficou showwwwwwww. Cristhiano Carnaúba www.terceiradimensaomcz.com Desenvolvedor de Sistemas Maquetes eletrônicas
Cristhiano Carnaúba Analista de Sistemas Animação Grafica 82 9118-7453
ta super bacana marco...como sempre...só achei tmb q as plantas vermelhas estão muito parecidas e regulares algumas coisa referente ao verde das plantas não ta me parecendo muito realístico....parecem muito saturadas...não sei bem de qualquer forma ta bala abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
A imagem tá bem feita, mas eu trocaria o BG pq esta parecendo um fundo branco... colocaria umas nuvens em um céu azul claro...outra coisa, vc pode variar nas alturas das plantas pra dar mais realismo...mas tá de parabéns...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
to gostando das sugestões bender parceiro, vlw pelas plantas, vou mexer em todas, lhmaciel meu brother, realmente a cena tá muito acesa vc tem razão.... ap_sonic , o asfalto eu quiz sugerir uma espécie de pós chuva, sacou ??? mas vou ver isso tb vlw pessoal...
www.facebook.com/MV3DARQ
Hum si foi essa a intenção deu super certo. Só achei estranho pq é muito difícil simular pós chuva pq tem todo um contesto de BG, e iluminação e brilho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.