Ai sim hein Battú, a-rra-sou, hehehe
A cortina, quadro, sofa, a mesa de telefone, parede cinza, parabéns. Mas não existe nada tão bom que não possa ser melhorado.
Ainda concordo qdo o Stakamatsu disse para focar mais a cena, não mostrar muito o vazio da parede esquerda, a cam poderia começar já no encosto do sofá escuro.
Acho que pra dar uma valorizada maior na cena eu deixaria a luminária de chão um pouco mais alta isto preencheria mais a cena, acredito que se a boca inferior começasse no nível pouco acima das taças ia ficar legal.
Algum efeito de luz seria bacana. Pode ser uma luz pouco intensa, direta no quadro, tipo aquelas que ficam os raios de luz que viria de uma pequena lâmpada direta no teto. Se for manter este lustre, se o material dele fosse cromado e se desse uma ligada nas bocas de luzes, com self illuminator mesmo já ia dar um charme. Se bem que na minha opinião eu trocaria o lustre por uma daquelas mais modernas, que parece um caixote luminoso, é só modelar uma caixa retangular com a estrutura metálica e a face virada pra baixo é luminosa (self illuminator), eu faria esta mudança tbm pq vi seu portifólio de internas no blog e vc já usou lustres em outras cenas, então seria um diferencial.
Mas parabéns, sua cena está cada vez melhor
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação
http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/