Mais uma salinha

Por: Battu  

Em: 02/02/2011 17:00

rafaneto e fredbcunha, muito obrigado pelas críticas, vou fazer essas modificações que vcs sugeriram pra ver se mlhora aqui, depois posto o resultado. Ricardo e Willian, muito obrigado pelo feedback.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
E aí pessoal, seguindo as dicas de vocês, fiz as modifícações. Ainda não tá um espetáculo, mas com certeza está melhor. Muito obrigado gente.
show de bola! parabéns!
Nossa, agora sim a decoração ficou bem afeminada!!! Como diria o grande macho Caetano Veloso: - Tá tudo muito lindo! :-P
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
hahahahahaha... Afeminada o que, rapá... Desde quando, bom gosto é sinal de afeminado? Tá sóbria, elegante... Muito bom... O quadro tb, ficou muito bom, compôs muito bem a cena. A cortina tb tá bem melhor. Parabéns.
seu render ta ótimo .. ja a decoração!!!
Ai sim hein Battú, a-rra-sou, hehehe A cortina, quadro, sofa, a mesa de telefone, parede cinza, parabéns. Mas não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. Ainda concordo qdo o Stakamatsu disse para focar mais a cena, não mostrar muito o vazio da parede esquerda, a cam poderia começar já no encosto do sofá escuro. Acho que pra dar uma valorizada maior na cena eu deixaria a luminária de chão um pouco mais alta isto preencheria mais a cena, acredito que se a boca inferior começasse no nível pouco acima das taças ia ficar legal. Algum efeito de luz seria bacana. Pode ser uma luz pouco intensa, direta no quadro, tipo aquelas que ficam os raios de luz que viria de uma pequena lâmpada direta no teto. Se for manter este lustre, se o material dele fosse cromado e se desse uma ligada nas bocas de luzes, com self illuminator mesmo já ia dar um charme. Se bem que na minha opinião eu trocaria o lustre por uma daquelas mais modernas, que parece um caixote luminoso, é só modelar uma caixa retangular com a estrutura metálica e a face virada pra baixo é luminosa (self illuminator), eu faria esta mudança tbm pq vi seu portifólio de internas no blog e vc já usou lustres em outras cenas, então seria um diferencial. Mas parabéns, sua cena está cada vez melhor
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
stakamatsu - Valeu cara Sieben.Sieben- brigadao amigo fredbcunha-Obrigado pelas dicas Fred :D Basht - Obrigado, eu acho... hehehehe rafaneto- Brigadão pelas dicas cara, bem, eu tentei fazer um material auto-iluminado no lustre mas nao consegui, essa cena ta em v-ray, q eu to estudando ainda, aí nao tem o self illumination como no MR, tentei usando um material vraylightmtl mas não ficou bom, tenho que estudar mais ainda. Fiz essa variação na cor da parede pra ver como ia ficar, eu gostei, mas como todos sabem, não entendo nada de decoração, hehehe. Será que ficou boa? Valeu pessoal!
Foi mal, esqueci que vc ta usando V-ray. Eu gostei mais da parede cinza e este novo lustre achei que esta repetindo a luminária de chão, eu tentaria apenas colocar um material cromado no lustre anterior, não ele todo cromado entende, mais nas bocas onde vai a lâmpada. Mas a cena já tá show de bola.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.