"Sieben.Sieben" disse: "Bom, decoração não é o seu forte, o que leva a crer que vc deve ser muito macho! Agora, uma imagem com uma produção ruim, dificilmente ficará bonita." Me explica isso dae que vc digitou, não entendi nadinha!! A imagem tá bem legal!!! Abraços!! :joiad:Pense no seguinte, vc é um fotografo e vai tirar uma foto de um bebê. Só que o bebê é feio que nem o cão. Logo, não há milagre que vc faça na fotografia que vá fazer o bebê ficar bonito. O lance de macho não saber decorar foi brincadeira mesmo, mas convenhamos, essa é uma área onde prevalecem as mulheres e homens mais sensíveis. :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 814
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .