Mais uma salinha

Por: Battu  

Em: 02/02/2011 17:00

Depois de muito apanhar para o Sr. V-Ray, consegui um resultado satisfatório. Críticas bem vindas. Abraços galera.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Bom, decoração não é o seu forte, o que leva a crer que vc deve ser muito macho! Agora, uma imagem com uma produção ruim, dificilmente ficará bonita. Tirando isso, acho que vc poderia ou cortar um pouco da parede do lado esquerdo ou girar um pouco mais a câmera na direção da cortina. Poderia tb tentar dar um tom mais dramático na iluminação, deixando a cena um pouco mais escura do lado esquerdo.
Realmente preciso entrar mais em contato com meu lado sensivel, hehehe vou fazer essas modificações que vc sugeriu pra ver se melhora valeu
"Bom, decoração não é o seu forte, o que leva a crer que vc deve ser muito macho! Agora, uma imagem com uma produção ruim, dificilmente ficará bonita." Me explica isso dae que vc digitou, não entendi nadinha!! A imagem tá bem legal!!! Abraços!! :joiad:
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Eu entendi que pelo fato de eu ser do sexo masculino, não sei decorar (o que não deixa de ser verdade) e por causa da falta de uma boa decoração, a imagem não está legal. Acho que é isso. Valeu Sieben :D
O render ficou mto bom Battú, gostei da composição dos materiais e ad modelagem em geral. Só não curti muito a cortina com este corte de saia, e o tecido de renda dela além de mostrar que a janela é pequena e desproporcionalmente alta, a renda é um tecido meio antiquado, talvez a cortina fosse de persiana ou de seda seria melhor. Tbm no alto dela direto no teto, seria bacana um acabamento melhor, por exemplo se o teto tivesse uma sanca, pode ser fechada mesmo e um tampo para o trilho (não sei o nome correto). O tom azul do quadro não orna com o resto do ambiente, em especial com o tapete que aliás está muito bacana esta textura felpuda nele, parabéns. Tem muito espaço vazio nos casntos onde está o abajur e o vaso. Concordo com o Stakamatsu que realmente em uma cena com decoração ruim o trab 3D fica prejudicado e acredito que ele só citou sobre ser macho pra não decorar para quebrar o gelo da crítica. Parabéns ao Battú por digerir e entender bem a crítica, levando na esportiva. No mais, como o Sieben disse a cena tá bacana sim e não me sinto menos homem por falar sobre a decoração do ambiente. Não sou decorador, mas gosto muito de arquitetura e de tabela também de decoração. Todos nós aqui lhe damos com arquitetura e decoração, e acredito que não é preciso ser menos masculino para conseguir fazer um trab com uma decoração bacana.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Fala Battú, Blz? Concordo com o Rafaneto, trabalhar com decoração ou gostar de decoração não define a sexualidade de ninguém, mas acho que o stakamatsu tentou quebrar o gelo mesmo, e pode-se dizer que ele foi feliz na brincadeira (rs). Quanto a cena, precisa melhorar na escolha de alguns objetos de decoração. Esse sofá mesmo, é bem feio. Eu prefiro indicar pros meus projetos linhas mais retas... nada muito adornado. Você tá usando uma mesa de centro mais moderna, ela não tá combinando com o sofá; a cortina também tá dificil de combinar com o sofá e a mesa. Seu tapete tá muito massa, sendo assim eu tentaria seguir com essas cores no ambiente, Põe um tom desse cinza médio do tapete na parede do fundo, as cortinas lisas brancas, e vê se tem um sofá mais bonitinho, meio quadrado, pode ser... Você pode até brincar com cores dos sofás diferentes, o que ficar na parede cinza, pode ser branco, e o da parede branca, pode ser preto, pra completar vc pode usar umas almofdas coloridas, vermelhas, quem sabe? A iluminação ficou muito legal no centro da sala, sobre a mesa de centro principalmente, mas na janela tem um estouro, não sei bem... como se a cortina estivesse deixando passar luz demais. Bom, acho que é isso, posta aí o resultado. Abraço.
Vou falar do seu render e do mapeamento nele feito....esta muito bom...gostei do sofa e da mesinha de centro ficaram muito realista...parabens
www.designdearquitetura.blogspot.com
"Sieben.Sieben" disse: "Bom, decoração não é o seu forte, o que leva a crer que vc deve ser muito macho! Agora, uma imagem com uma produção ruim, dificilmente ficará bonita." Me explica isso dae que vc digitou, não entendi nadinha!! A imagem tá bem legal!!! Abraços!! :joiad:
Pense no seguinte, vc é um fotografo e vai tirar uma foto de um bebê. Só que o bebê é feio que nem o cão. Logo, não há milagre que vc faça na fotografia que vá fazer o bebê ficar bonito. O lance de macho não saber decorar foi brincadeira mesmo, mas convenhamos, essa é uma área onde prevalecem as mulheres e homens mais sensíveis. :-P
ficou muito bom battú...parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.