Noturna - Artlantis

Por: Rapini  

Em: 03/02/2011 11:46

Saudações! La vou eu atormentar vcs com o Artlantis novamente... hehehe Criticas e sugestões sempre bem vindos! abraços a todos
http://thiagorapini.daportfolio.com
show de bola
Parabéns, só acho que falta um pouco de contraste nas imagens. Pelo menos no meu monitor.
Um bom trabalho, mas nas luminárias de chão faltou colocar um "self llumination", pq a luz afeta o material transparente tb..e na garegem, nós vemos o teto e a claridade, mas não vemos as lâmpadas.. ou vc escolhe um ângulo q não apareça o teto, ou coloca um pontos d luz neste ângulo...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
cara, gostei do seu trabalho, porém acho que o céu poderia estar mais escuro, para combinar com o resto da iluminação, fora isso, parabéns.
Testei o artlantis e me parece um otimo software, rapido e barato, porem nao me adaptei a ele. Poderia ter mais contraste na cena q ficaria melhor, mas ta show.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
e aí Rapini... tua imagem ta muito boa... parabéns
Seguindo as sugestões dos meus amigos aqui corrigi alguns pequenos detalhes. 1 - Self Ilumination nos postinhos do jardim 2 - Pontos de luz no forro da garagem 3 - Um pouco mais de brilho, de constraste e gama correction no photoshop Quanto a escurecer o céu optei pelo efeito de crepúsculo ou anoitecer onde a cor avermelhada do sol se mistura no azul escuro do céu da noite. Espero ter conseguido resolver os problemas apontados de qualquer forma agradeço mutio a todos os comentários!
http://thiagorapini.daportfolio.com
Mto boa as imagens, em qual programa você modelou ?
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Modelado no sketchup Valeu!
http://thiagorapini.daportfolio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.